FREE! Eternal Summer [Blu-Ray] 04 a 05

wkJy3b9

Pessoas, cá estou eu de novo com mais episódios em Blu-Ray de Free!2 em parceria com o Mundo do Shoujo! Não se preocupem, ainda vêm mais episódios. Nós também queremos ver o Makoto a sambar  ver mais natação destes gajos. Tenhai paciência. 😄

HAsta, guyzzz! 😄

EPISODIOS_AQUI

One Comment Add yours

  1. Rimagi diz:

    Sei que é estúpido, principalmente porque estou farta de ver episódios de Free (eu sei, eu sei, sou extremamente despistada -.-‘), mas só com este episódio é que reparei que o Makoto é muito, mas muito mais largo a nível de ombros que os outros :O Agora compreendo um pouco mais o teu fascínio, mas eu continuo a preferir o Haru-chan ^^

Deixe uma Resposta

