Feliz Ano Novo e Explicações

Olá pessoas, feliz ano novo!

Normalmente regressaria com cenas feitas, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, desculpem, não me foi possível.

Isto porquê? Desta vez não é só a desculpa da escola, são também problemas pessoais. Coisas aconteceram na minha vida e abalaram-me de tal forma que nem pude traduzir o AmaBri, que já acabou, a tempo. No entanto agora estou de volta, mas enquanto estou em aulas ainda, centrar-me-ei só no AmaBri e em Fevereiro regressarei às férias (nessas de certeza não tenho work nenhum).

Desculpem a maçada. Agora falando de coisas: neste mês de Janeiro estrearam animes novos, mas não vou pegar em nenhum. Houve alguns muito interessantes mas eu não vou pegar em nada até terminar coisas.

Bom, o que vou fazer em fevereiro: PriPara (voltar a traduzir e btw, traduzi as músicas novas do 2º arco enquanto não fazia nada XD), Aikatsu 2 e 3(isso já depende da Nike-chan que também está caregada!) e possívelmente na primavera sai o Filme de Aikatsu.

Ok pessoas. Boas entradas e espero regressar compeltamente.

Hasta!

3 Comments Add yours

  1. Zedro s diz:

    ate pencei que o site tinha parado… e ainda bem qe nao parou xD

  2. O. Nunes diz:

    Que venha dai free2 que ainda estou à espera da versão pt-pt! 😀

Deixe uma Resposta

