Amagi Brilliant Park -01- Fadas em todo lado!

- Mai gode, casava-me já!
– Mai gode, casava-me já!

[Torrent]

Olá pessoas, trago-vos o anime de Outono da parceria 4D-Z-Star, Amagi Brilliant Park.
Tendo em conta que a minha disponibilidade de tradutor dá-me no máximo 2, 3 animes por semana, decidi optar por este e como vi que o 4D ia fazer também, lá fui eu correr para ver se ele quer fazer parceria. 😄

Bom, tendo em conta que o disco foi ao… catâno, não vai haver a tal imagem de episódio e a página de anime, no entanto como irei tratar disso amanhã, no Domingo, no mínimo devo ter as coisas de volta.

Desejo-vos um bom resto de início de Outono, porque pelos vistos o calor morreu. 😄
Hasta!

Créditos:
Tradução: Ivani

Edição, Typesetting, Revisão, Typesetting, Timing: Diogo4D

 

3 Comments Add yours

  1. Obrigado ^^
    não conhecia a fansub só a vi por causa do diogo ^^
    Força nisso 😀

  2. Legalus diz:

    Obrigado Diogo4D e Z-Star pelo episódio =D

    Continuação de um bom trabalho.

  3. só queria fazer uma pergunta (e já fazendo uma xD) pripara já acabou?
    se não gostaria que lançassem mais episódios…
    obrigado por a atenção e continuação de bom trabalho…

Deixe uma Resposta

