PriPara -08 a 10

Mizugi lala! Kawaii
Mizugi lala! Kawaii

Olá pessoal, como vão? As férias estão quase a acabar e começam as aulas, tanto as vossas como as minhas. Foi bom enquanto durou, sinceramente. Houve altos e baixos, eu fiquei doente, atrasando outras séries que eu tinha na mão e etc.

Bom, na temporada de Outono faremos Aikatsu 3 e o Amagi Briliant Park em parceria com o Diogo4D e eu serei o tradutor. Como é um anime de Outono e nessa altura estou mais livre, posso traduzir um episódio por semana sem problemas.

Oki, vou então andando, porque vou tratar dos episódios de Free que tenho atrasados. Bye!

 

PRIPARA10

2 Comments Add yours

  1. Malm Tatsuno diz:

    Olá,mas se você fizer aikatsu 3 , e como ficará o aikatsu 2 ?
    Não haverá sequencia??
    obrigada,

    1. Aikatsu 2 sairá normalmente, tal como aikatsu 3. A nossa tradutora a Nike-chan irá traduzir um de cada por semana para que cada um não fique parado(e para que ela não fique saturada também, porque ela também estuda) e eu tratarei da edição e lançamento. :3

Deixe uma Resposta

