Lançamentos -De novo (Sorry)

- Anime, onde ser bipolar é atrativo. Yuno would be pleased
– Anime, onde ser bipolar é atrativo. Yuno would be pleased

Outra vez, lanço as coisas tarde, porque reasons. Peço desculpa.

Mas, vá, vamos de novo com os lançamentos:

Mirumo De Pon:

Sim, MIRUMO VOLTOU!! YEAH!

A fansub inglesa está meio parada (mas não morreu) por isso começámos a adiantar esta coisa. Enjoy:

mirumoep11 e 12

Free T.2:

Free para adiantarmos o que está em atraso (BTW, esta semana vou dedicar-me a Free porque deixei duas semanas passar, mas já tenho o 5 feito e mandei à Rimagi, deixando-me com dois episódios por fazer que num dia posso avançar)

frees204Pretty Rhythm Aurora Dream:

Cá está mais Aurora Dream para vocês. Uma visita do passado, um projeto que vai andando devagar enquanto temos projetos com mais prioridade em cima. BTW também vem com o Especial 4.

prad04Especial

PriPara:

Cá está o PriPara da semana com o da semana passada. Traduzir a música nova foi o que me fez atrasar porque algo não batia certo na tradução da Naisho, mas já corrigi algumas coisas.

PRIPARA06 e 7

Ok. Aqui está tudo que temos feito. Amanhã tratarei de mais Free e tentarei trazer o DRAMAtical Murder que está em falta. BTW, o Shika já os traduziu, eu é que me estou a atrasar.
Hasta! XD

 

 

Deixe uma Resposta

