KanoFlag (Gaworare) -09 a 13- Bandeira de Final Feliz

- E acabou o que era bom. Ç_Ç
– E acabou o que era bom. Ç_Ç

Hey people, acabei esta série! (Tarde, tipo 3 semanas depois do planeado, mas acabei)

Agora, vou falar do que achei no geral:

Tem uma boa animação, as piadas apesar de algumas serem secas, deu muito bem para rir (XD). A ideia de meterem bués ilustradores no final dos episódios foiMegumu muito boa, porque assim pude conhecer uma mão cheia de desenhadores e ver os trabalhos deles.
A minha personagem favorita é o Megu. Peço desculpa, este miúdo foi a razão de eu rir-me histéricamente das pessoas a confundi-lo com um gajo à cara podre e ele entrava sempre em emo mode. E a Kana Hanazawa fez um bom trabalho com esta personagem.
Quem gosta de comédia e de haréns, está com sorte porque pode ver esta série toda em português.

FIM

 

2 Comments Add yours

  1. MalmTatsuno diz:

    Oi,vocês não vão continuar a legendar Aikatsu! 2 ??

    1. Bom dia, a nossa tradutora de momento está a trabalhar nos episódios 12 acima. Eu já acabei a edição dos episódios 8 a 11, mas estou a tratar dos blu-rays de Aikatsu. Esperemos que aguarde pacientemente.

Deixe uma Resposta

