PriPara -02- Ter fé num companheiro

- Eu durante todo este ano lectivo!
– Eu durante todo este ano lectivo!

Hi, pessoas, trago mais PriPara goodness!

Este episódio saiu um pouco mais atrasado que o normal porque este domingo estive fora na gazeta(estou de férias, OK? XD) e voltei felicíssimo. No Facebook avisei tipo à meia-noite que já tinha acabado o episódio mas, é claro, que ia lançar só hoje.
Bom, por agora despeço-me que estou a tratar de mais uma coisa, até logo! :3

PRIPARA02

Deixe uma Resposta

