Free 2 -01 e 02- Makoto (enough said XD)

- O meu pobre coração não aguenta!!!
– O meu pobre coração não aguenta!!!

Trazemos o Free do ano!!!

Desta vez será apenas com o Mundo do Shoujo, ou seja Ri-chan! XD Este anime é fantástico (para mim, quero lá saber quem não gosta XD), eu não sei o quanto me ri quando estive a traduzir esta coisa!

Nesta parceria nova, eu serei o tradutor e a Ri-chan a editora. Estes episódios sairam um pouco tarde porque eu me atrasei com este episódio e a Ri-chan foi á terrinha com os pais(todos merecemos férias, pessoal!).

Bom, fiquem com este episódio que estou a adorar. Por hoje não há sessão fotgráfica, mas guardo para a semana que vem.

Adios, meus filhos! XD

frees201frees202

Deixe uma Resposta

