PriPara -01- Vamos lá! PriPara!

[naisho] PriPara - 01 [9F28481B]_001_4256

Dos criadores de Pretty Rhythm, apresento-vos PriPara!

O anime que vai substituir Pretty Rhythm acabou de chegar! PriPara é um parque onde as aspirantes e ídolos de topo vão atuar. Haverá muita música e emoções neste anime. O que eu espero disto é que não perpetuem aquela dor na alma que é o “não há romance”. Jesus eu odeio quando fazem isso! -.-

Mas vá, espero que gostem do episódio tanto quanto eu gostei.
Hasta que tenho de pôr em dia o Gaworare para passar para a Nyarko. Já agora, peço desculpa os planos estarem a ficar atrasados.

PRIPARA01

11 Comments Add yours

  1. Amy Kaori diz:

    Não acredito!!! Enfim, PriPara!! *———-*
    Estou super ansiosa para ver. ><
    Esse negócio de "não há romance" só serve para incentivar pessoas a escrever fanfictions (u.u), mas um romance é o melhor que há nesse tipo de anime… Então caso não tenha… :/
    Baixando! *o*

  2. raishinakabane diz:

    Bom gostaria de Perguntar os efeitos foram vcs que fizeram a adptação foram vocês que fizeram mesmo ??
    http://prntscr.com/41y6f1
    Esse gringo espanhol está igual ao de vocês e se traduzirmos dele a legenda vai ficar muito idêntica a de vocês não sei de onde nosso tradutor pegou mais se ele pegou do Espanhol ta ai a explicação.
    O Fansub gringo espanhol afirma que eles pegaram da Naisho(Base: #basednaisho (Gracias por decir que los animes de mocosas son mierdolos, pero igual los hacen <3) e o efeito é igual ao de vocês, então agora eu quero a verdade.
    vocês fizeram esse efeito ou só pegaram desse gringo ou ???
    Estamos refazendo o episódio e tudo mais. Mas queremos a verdade sobre tudo.
    Estou entrando em contato com esse gringo para saber a verdade e estou explicando tudo a eles então espero a verdade de vocês tbm.

    meu e-mail aqui caso queiram enviar para nós é
    infinitefansub@hotmail.com

    1. Uso as subs da Naisho, sim, mas se sacares a nossa legenda, vês que dá para mudar a língua e lá está o script só original em inglês. Sim, eu é que criei o efeito e introduzi esses efeitos anteriormente em PRAD, PRDMF E rainbow live! Podes sacar á vontade e verificar. Todos os episódios têm o tal efeito nos prism shows. Se há uma espanhola que usou as minhas então é mais um que usou as minhas legendas

    2. A naisho não tem esses efeitos.

    3. E também se fores ver o opening eu uso os mesmos efeitos e o naisho o inglês não tem

    4. Vá para a página de rainbow live do meu site e saca um episódio qualquer e depois saca o mesmo epi na naisho e compara

    5. E se fores bem a ver a nijiro que é a tal fansub espanhola lançou no dia 7 e nós no dia 6. Estamos esclarecidos?

  3. raishinakabane diz:

    Calma cara, estou tentando resolver isso pacificamente tanto que estamos re-fazendo(traduzindo novamente) o episódio.

    Estou re-fazendo aquele efeito que você falo tbm.

    vamos re-lançar novamente o nosso tradutor que está fazendo é outro pois ainda estamos resolvendo aqui com o tradutor que traduziu aquele episódio. mas o nosso tradutor atual o Yuki ele traduz do Inglês mas as vezes usa o Gringo espanhol para algumas expressões então caso tenha algo igual sorry ou é pq a tradução da aqui lo o pq pegamos um pouco do Gringo espanhol. Estarei vendo algumas frases e traduzindo do Japonês tbm coisa que fiquei com um Pé atrás de fazer na legenda que como vc disse é sua pois a Lala fala rápido demais oq me atrapalhava entender perfeitamente oq ela falava mas…..
    Bom caso possa me adicionar no Skype eu ficaria agradecido pois poderíamos resolver as coisas.

    1. Já agora, saquei do espanole o script é totalmente diferente da minha.

  4. Qual é o teu skype? É o mail acima?

    1. raishinakabane diz:

      sim.
      me add plo e-mail
      nycollas-nyck@live.com

Deixe uma Resposta

