Pausa até Julho

zkc12 Olá pessoas, é aquela altura do ano em que desapareço por motivos académicos. Mas não se preocupem que em finais de Junho ou início de Julho cá estarei para trazer-vos aquilo que merecem. E como tenho projetos em atraso, vou mostrar-vos o que farei quando regressar:

  1. Aikatsu, como a tradutora é a C.A, eu só poderei tratar dos epis se ela os enviar, ela já me enviou o episódio 9, mas como não tenho tempo, terão de esperar um pouco. A C.A. também tem frequencias e exames, por isso, vamos esperar.
  2. Kanojo ga Flag o Oraretara, tenho os episódios até ao 7 traduzidos (os atuais são o 8 e o 9) e sairão de rajada assim que regressar.
  3. Nyarko W terá uma semana dedicada a esse anime para poder acabar de vez.
  4. Doki Doki PreCure, terá uma semana dedicada também.
  5. Medaka Box também.
  6. Projetos de verão, sairão normalmente, no dia em que as subs inglesas lançarem.
  7. Vou lançar um projeto de Inverno que me interessou, mas não pude trabalhar nele por falta de tempo.

Oki, então até finais de Junho, ou se Deus quiser, mais cedo. Volto a avisar que a Z-Star precisa de mais tradutores e editores! Hasta! XD

Deixe uma Resposta

