Pretty Rhythm Rainbow Live -51- Presentes (Fim)

tumblr_mz22e0Xprj1s4qvrdo1_500

Bem, pessoas, acabou-se o que era bom e do melhor, de vez.

YAY! ACABEI MAIS UMA SÉRIE E DE 51 EPISÓDIOS! WOHOOOoooo… Tou a chorar bué… Ç_ç Esta é de longe a minha temporada favorita, digo-vos desde já e acho que já disse isso em vários posts.

tumblr_n211jfD1JN1s1jyqlo1_500Esqueci-me de referir que a minha canção favorita é a Little Wing & Beautiful Pride, logo a seguir está a Get Music da Bell. Já agora, uma curiosidade. Segundo o que tenho pesquisado a que realmente iria ser a personagem principal do anime ia ser a Ann, mas depois pensaram melhor, porque com ela iam repetir a formula da Rizumu na temporada um e como já usaram não ia ter tanta piada ver a série. Ainda por cima como estiveram em 8º lugar no ranking de audiências, acho que foi a escolha mais acertada terem escolhido a Naru.

Já a seguir irei trazer-vos Aikatsu, traduzido pela nossa nova tradutora. Ela também irá trabalhar em Aikatsu tal como a Mii (não a vai substituir. Digamos que agora são parceiras)

Ok, desfrutem do último episódio.

Até à vista e adeus Pretty Rhythm Rainbow Live.

 

 

 

tumblr_mwvjmv9Lkg1skp6lao1_1280

 

Deixe uma Resposta

