PR: Dear My Future – 01 a 06 – Reina Best Girl

- Repito, Reina Best Girl.
– Repito, Reina Best Girl

Cá vai mais Pretty Rhythm pra vocês! Desta vez desde a temporada passada. PRAD ainda não porque isso depende agora da Rimagi.

A única explicação que vos posso dar é que: Tinha estes prontos há tempos e só agora é que me apeteceu lançar, mudei algumas coisas, como podem reparar na imagem acima. Basicamente fiz com que fosse a mesma font que a primeira season, já que é uma sequela direta e faz mais sentido que fosse assim. Os termos também mudaram (Joias Prisma <- Prism Stones, etc), e a tradução melhorou.

Agora, quando volto a  lançar… (Depois de liberar uma mão de projetos. Pretendo começar a lançar isto com tanta regularidade como Aikatsu).

Amanhã trago mais Rainbow Live, mas tratarei primeiro de KanoFlag.

Hasta :3

PRDMF06

3 Comments Add yours

  1. Brenda Regina diz:

    Quando vocês voltaram a lançar pretty rhythm dear my future e teria como vocês lançar em mp4 com cerca de uns 100mb ? pq aki no Brasil a net é lenta.

    Obrigado a fansub de vocês é a melhor nenhuma fansub brasileira fez esse projeto eu tive que assistir em espanhol a primeira temporada espero que com a ajuda de vocês eu possa assitir essa num idioma que eu entenda.
    Mas vocês são incriveis força minna.

    1. Antes de mais, muito obrigado pelo comentário. Já arranjámos uma maneira de converter as nossas subs em mkv para mp4 e iremos fazer o upload delas o mais cedo possível. Talvez durante Julho que ainda estou em exames e acabo na sexta-feira, mas volto a casa só no dia 2. Espero que esperes pacientemente e obrigado de novo 🙂

      1. Brenda Regina diz:

        Imagina eu que a agradeço estou muito feliz e boa sorte no seus exames eu esperarei pacientemente obrigado ^_^

Deixe uma Resposta

