PR Aurora Dream -02- Heartful Splash

- Rizumu= Aulas; Aira= Eu ainda em casa.
– Rizumu= Aulas; Aira= Eu ainda em casa.

Loool, não se enganem pela imagem. Eu fiquei cá por duas razões: Carta de Condução, que já agora: PASSEI NO CÓDIGO COM DUAS PERGUNTAS ERRADAS!!!! BANZAI! Em segundo lugar, tenho assuntos pendentes!

Desculpem o atraso, dissemos que íamos lançar aos fins-de-semana, mas tivemos coisas a tratar primeiro, e também eu tinha que despachar o Makai Ouji, já que a Joana regressou ao trabalho para Makai Ouji.

Ok, o que vos posso dizer sobre o episódio… Vejam, é tudo que tenho a dizer. Depois de PRAD, mais PRRL. 

Hasta luego, que trago mais Rainbow Live.

PRADepisodio02

Deixe uma Resposta

