Makai Ouji Devils and Realist – Série Completa (Fim)

-A Joana faz anos! :3
-A Joana faz anos! :3

Oi, pessoas. Acabo de terminar mais uma série em atraso.
Já agora, aproveito para avisar que estive a estudar para o exame do código, que irei ter na segunda-feira. Daí não ter continuado com Rainbow Live, mas posso dizer-vos que tenho até o episódio da dupla da Bell e da Naru traduzidos. Com esses deixo apenas 7 episódios por fazer.
Agora, o que mais interessa! A JOANA FAZ ANOS!!!!!!!!!!!

JCHAN04 FAZ ANINHOS!!!!
OK, agora o habitual “o que acho da série”:

Eu gostei de Makai Ouji, apesar de termos deixado no verão, mais ou menos culpa dos dois, porque eu entretanto escapuli-me para os U.S.A. sem PC e tive as minhas férias, quanto à Joana, não posso falar por ela. 😛 A série é interessante, tem muita comédia e muita acção. O estúdio de animação poderia ter feito melhor, mas, por agora é o que nos dão. O soundtrack é indicado, se não fosse era um pouco mau.

Quanto à parceria: A Joana traduz bem e a tempo e horas, o que é óptimo, ao contrário de certas pessoas. Ela é muito simpática e foi-me ajudando com algumas coisas, tendo em conta que leu o manga e eu nem sabia da existência deste anime se ela não me tivesse convidado a fazer a parceria. Posso dizer que a série é dela, ou nossa. XD

Vá, agora desfrutem da série toda. E, claro, houve alterações e foram impostas nos dois primeiros episódios que postámos.
Oki, hasta mañana e Happy Birthday, Joana!!!

MO

Deixe uma Resposta

