PR. Rainbow Live -33 ao 36- Dame da Korya!

- Eu ri-me tanto com esta imagem! XD
– Eu ri-me tanto com esta imagem! XD

Okay pessoas, trago-vos mais Rainbow Live, deixando-nos com cerca de 9 episódios para alcançar os japas!

O que devo dizer quanto a eles, bom as imagens valem mais que mil palavras:

-Rinne, best girl.
-Rinne, best girl.
-Le Marchen Beru! Otoha Approves XD
-Le Marchen Beru! Otoha Approves XD
-Speaking of Otoha approves...
-Speaking of Otoha approves…
-Hands down!
-Hands down!
-Stalker Oto.
-Stalker Oto.
-Reacção da Bell. XD
-Reacção da Bell. XD

Já me diverti! XD

Ok, fiquem com o episódio. Tchau e bom fim de semana.

PRRL33 a36

Deixe uma Resposta

