Aikatsu T.1- 29 a 32- Aurora Fantasia

- Tal mãe, tal filha. :3
– Tal mãe, tal filha. :3

Já estou de férias, pessoas! Isso significa lançamentos!

Cá vai mais um batch de Aikatsu! Só mais 3 episódios para darmos a temporada por terminada. Eu tenho 6º episódio da 2ª temporada na minha mão, mas ainda não tive oportunidade de pegar nele.

Já sabem meus filhos, assim que o resto de Aikatsu sair, vocês só vão ver Rainbow Live e mais umas coisinhas por aqui, perceberam? Se não sabem do que estou a falar  cliquem AQUI.

Oki. Fiquem bem, mais logo ou amanhã (sei lá) virão mais coisinhas.

HASTA! :3

Aikatsu episodios29 a32

One Comment Add yours

  1. Amy Kaori diz:

    Finalmente, Aikatsu! :3
    Obrigada por legendar! Que termine Aikatsu e venha Rainbow Live!

Deixe uma Resposta

