Vamos falar sobre prioridades

As aulas dão cabo de mim!
As aulas dão cabo de mim!

Olá pessoas. Como vão. Há muito tempo que não falamos sobre isto, pois não. Bom. Venho por este meio falar convosco sobre prioridades (tal como diz no título.), não se preocupem  que não são prioridades da vida real.
Bom, o que se passa é que quero organizar-me. Fiz uma lista do que se vai passar durante o mês de Fevereiro que é quando entro de férias, mas primeiro vou explicar-vos o que se passa.

COMENTEM! É IMPORTANTE, PRECISO DA VOSSA OPINIÃO

Bom, primeiro acabei por deixar algumas séries em atraso, como Aikatsu, Pretty Rhythm, Makai Ouji, Bro-Con, Pretty Cure, Nyaruko e Kami nomi zo Shiru Sekai. Daí eu estar a  esfalfar-me ao máximo a tentar trazer as série e finalizá-las como deve ser o mais depressa possível. Eu pús a minha mão em Pretty Rhythm durante o Natal porque, como sabem, fui deixado na mão e graças à minha força de vontade consegui acabar metade da série, o que é grande feito porque é um anime de 51 episódios. Quis dar prioridade a esta já que alguns gostam e eu também.
Okay fica aqui a lista  e abaixo estão as minhas justificações.

  1. Aikatsu (29-35)
  2. Pretty Rhythm Rainbow Live e Nyaruko W
  3. Doki Doki Pretty Cure
  4. Unlimited (Vol 2 e 3) e Bro Con
  5. TWGOK Megami Hen

Aikatsu está no topo porque se este povo quer o resto, vai tê-lo. Já agora, por agora não posso pôr os episódios anteriores no Mega porque não são ainda minha prioridade, mas podem ver online no Anitube, lá eles puseram os episódios que traduzi à vossa disposição.

Pretty Rhythm está logo a seguir porque: 1- Quero alcançar os japoneses o mais depressa possível, por isso talvez vejam mais posts desta série do que Aikatsu e anunciaram que o título do filme será Pretty Rhythm: All-Stars Selection que será traduzida pela Z-STAR, SEM DÚVIDA NENHUMA e a 4ªa season ainda sem nome!

A miúda de cabelo roxo é super fofa! >w<
A miúda de cabelo roxo é super fofa! >w<

Falando em Pretty Rhythm, aguardem que a Aira Harune vai voltar! 😉

prad4-visual-shin-kara-not-creamy-mami prad4-visual-aira

Nyaruko-San W irá sair também com frequência, não tanta como Rainbow Live, mas será tratado. 🙂

Quanto a Doki Doki, a Commie começou a lançar os episódios que faltam, ou seja, vou pôr as mãos à obra. Não sei se vou traduzir Happiness Charge PreCure, mas se decidir que sim, só o farei durante o verão.

tumblr_mz5ftt5YCt1s9qhs4o4_500

Unlimited e Bro-Con estão na mesma posição porque irão sair, mas não tão cedo mas também não tão tarde.

Megami-Hen depende da Tomoyo.

“Hã? Makai Ouji não está na lista porquê?” Bom eu não tenho sabido da Joana, por isso não posso meter mão nele porque ela é a tradutora. Nós decidimos dividir o trabalho sendo metade traduzido por mim e metade traduzido por ela. Por isso, vai ficar em standby até eu saber de alguma coisa.

Outros projectos terão prioridade assim que conseguir acabar estes.

Okay, digam nos comentários o que acham. Preciso de saber da vossa opinião. Se vocês só vão às páginas pedir para pôr episódios, podem vir cá comentar.

Até logo.

7 Comments Add yours

  1. Mika-chan diz:

    Eu gostei muito da sua ordem de escolha e estou torcendo muito para ver esse projetos finalizados.

    Principalmente Aikatsu!

    Bjinhos *-*

    Gostaria de te convidar para olhar o meu bloguito.
    http://animeshoujoo.blogspot.com.br/

  2. Amy Kaori diz:

    Eu gostei da ordem, afinal, os três animes que acompanho aqui estão entre os três primeiros *-*
    Essa nova temporada de Pretty Rhythm, eu já estou amando ela! Fico feliz em saber que irão legendar! Há mais informações sobre essa nova temporada (curiosidade…)?

    1. Ainda não deram mais informações sobre o anime mas em fevereiro devem dizer-nos. Costumam dar informações uns dois meses antes. 🙂

  3. Ianne diz:

    Tb gostei bastante da sua escolha de ordem. O meu preferido(Aikatsu) tá no topo *-*. Eu gosto muito da Aira e é por isso que não vou assisti Raibow Live, sou do tipo leal as minhas protagonistas preferidas ;D. Agora fico feliz e triste com a noticia da 4 temporada, por que a Aira vai aparecer de novo ou seja mais uma temporada que eu tenho obrigação de assisti XD(e eu nem terminei a 1..)

    1. Eu aconcelho muito assistir a Rainbow Live. É uma temporada muito bonita 🙂 Se não vir eu ficarei muito triste, que eu me esforcei muito para traduzir esses 26 episódios em 2 semanas 😥

      1. Ianne diz:

        26 episódios em 2 semanas??? É algo lindo mais assustador ao msm tempo o.o Você é demais! Quando tiver completo e eu tiver com tempo(Saudades do tempo que eu era uma mera estudande do ensino medio… e olha que eu era até ano passado…) provavelmente vou dar uma olhada.

Deixe uma Resposta

