Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins OVA – 1 –

Eu -Ofereces-me a bolacha? Amane- Vai mas é ao Continente!
Eu -Ofereces-me a bolacha?
Amane- Vai mas é ao Continente!

Olá pessoas, trago-vos o primeiro projecto de 2014, Zetsumetsu Kigu Shoujo: Amazing Twins!

O OVA foi mesmo do meu gosto. Tem boa animação, um bom episódio e acho uma graaaaande pena ter só dois episódios. Anseio pelo dia em que isto passa a ser uma série de TV de 12 ou mais episódios, se Deus quiser.

Ok. Despeço-me agora e para aqueles à espera de Aikatsu… Desculpem, só amanhã.

Este OVA foi trazido em parceira com o Mundo do Shoujo, uma fansub fantástica! 😉

Hasta 🙂

Amazing Twins episodios1

Deixe uma Resposta

