Aikatsu T.2 -05- Pon Pon Wei, Wei Weeey

ANTES DE SACAREM LEIAM O POST, POR FAVOR

 

-Apresento-vos: Kii Pamyu Pamyuu!
-Apresento-vos: Kii Pamyu Pamyuu!

Olá pessoas, trago-vos mais Aikatsu.

Agora o que vos queria dizer no post: Tenho recebido muitos pedidos para pôr os epis do 27 ao 35… Minha gente, se não pude tratar dos episódios, é porque não pude, se não os peguei foi por não ter tempo, não é por nada. Já tou farto de receber essas “demandas” porque, para começar, eu tenho escola, não tenho tempo para pensar em repôr esses episódios porque tenho mais trabalhos que sei lá o quê. Eu tratei de Pretty Rhythm porque já tinha prometido pô-los em dia o mais cedo possível, mais que Aikatsu já que fui deixado na mão. Prometo-vos de uma vez por todas que em Fevereiro que é quando entro de férias (agora não tou, porque tenho um projecto para terminar e entregar antes de dia 1 de Janeiro, ou seja tenho que pôr-me a mexer) e como no ano passado consegui alcançar o episódio da Yurika, conseguirei pôr esses 9 episódios em atraso em dia. A sério, parem de tentar MANDAR-ME tratar dos episódios.

Ok, concluindo isso, verão os epis em Fevereiro. Desculpem o textão, mas fartei-me. -.-

Adios e boas entradas para 2014 e enjoy do episodio.

Aikatsu2 05

Deixe uma Resposta

