Pokémon – A Origem – Ficheiro 1: Red (Fandub)

Olá pessoas, tiveram saudades minhas? :3

Eu sei que sim. 😉

Desta vez não vos trago legendagem, mas sim dobragem. Este é um projecto pelo qual fui convidado por um grupo de amigos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiita fixe(Eu a dar graxa cofcof).

Esta dobragem conta com o seguinte elenco:

  • Ivani Cá (Eu)- Red
  • Ivo Lebreiro- Green
  • Emanuel Oliveira- Prof. Oak, Júnior do Ginásio, Geodude, Onix e Brock
  • Daniel Costa- Charmander, Squirtle, Spearow.
  • Natacha Almeida- Youngster, Nidoran (macho e fêmea), random 2 do museu.
  • Joana António- Random 1 do museu.
  • Lu- Enfermeira Joy
  • Tatiana Proença- Lass do Ginásio
  • Leah (não sei o seu nome)- Assistente do Prof. Oak
  • Pedro Mata- Comentador
  •  Teresa Martinho-Mãe do Red

Enjoy the episode. Traremos mais em breve 🙂

E, claro, contem com Aikatsu, Pretty Cure e Rainbow Live em breve.

Hasta. 🙂

Deixe uma Resposta

