Aikatsu! T.2 – 03 – Paladar Absoluto

Again, haters, gonna hate. XD
Again, haters, gonna hate. XD

A segunda temporada de Aikatsu está aqui! 🙂

Mais um episódio para encher os vossos corações de muita música e animação. Reparei que me desleixei em algumas séries, mas prometo que em algumas semanas (Esta não dá) isso irá mudar. Já agora tenho um anúncio a fazer: Eu e o Mundo do Shoujo (Rimagi) vamos trazer uma coisa que vos alegrará de certeza. Está a ser traduzido e, se Deus quiser, dentro de alguns dias entrego à Ri-chan para ela finalizar. Não vos vou dizer o que é, mas de certeza que vão gostar. E só voltarei a pegar em Doki Doki nas férias de Natal, pois durante estes tempos não tenho tido tempo para as minhas séries em que traduzo eu, mas em DiaLovers é diferente, porque dividi as traduções com a Joana e esta semana sou eu a traduzir adicionando que estamos quase a acabar.

Resumindo tenho que me organizar. Aqui está a lista dos atrasados e como serão abordados:

  • Doki Doki PreCure: Dezembro
  • Makai Ouji: Metade será traduzido por mim e o outro pela Joana
  • TWGOK 3- Voltará às traduções em Novembro que é quando acaba o semestre da Tomoyo
  • Nyarko-San: Será finalizado na minha pausa de Semestre (Fevereiro)
  • Bro-Con: Não sei. A nossa fansub inglesa ainda não avançou com o episódio
  • Mirmo: Vai andando

Oki pessoas, fiquem com o episódio. 🙂 Hasta

Quase que me esquecia: Fiquem com o Link da Opening da temporada 2 logo a baixo do link do episódio

Aikatsu2 03

Cover
Para sacar cliquem aqui

5 Comments Add yours

  1. Aguardando os episódios da temporada passa.

    Desde já agradeço.

    1. Obrigado. Desculpem estar a demorar tanto. Estou a tentar organizar umas coisas na universidade.

      1. Ok. Sem problemas e Obrigado pelo retorno.

        Obrigado.

    2. jchan04 diz:

      É… a culpa também é minha… tentaremos ser breves, não te preocupes =D

      1. Ok. Sem problemas e Obrigado pelo retorno.

        Obrigado.

Deixe uma Resposta

