Diabolik Lovers – 03 – Sangue é doce???

A Lady vai matar-me... :x
A Lady vai matar-me… 😡

Oki pessoas, mais Diabolik Lovers.

O que posso dizer? Vejam para saber. O episódio 4 está a ser traduzido pela Joana, sendo o próximo para mim. Este anime até que nem é mauzinho, tirando os chupanços de sangue fo no reason…

Bom, deixo-vos o link. Prometo que assim que tiver as coisas mais ou menos estabilizadas, faço uma imagem de episódio.

Até 😉

 DiaLovs02: MEGA | DiaLovs03: MEGA

6 Comments Add yours

  1. jchan04 diz:

    Corrige isso, o epi já está traduzido, está a ser editado e tal =P

    1. Rimagi diz:

      Correção: editado e está em qc! xD andamos a passar a batata quente uns aos outros lool

      1. Tenho que voltar ao skype. Isto de tar sem net é uma seca. -.-

  2. Lady-Chan diz:

    Já que andamos numa de passar a batata quente, que tal informarmos o Ivani de que o episódio 4 já foi lançado? xD

    1. Podes crer! :< Fico sem net uns dias e ja ta tudo avançado sem moi… XD

      1. Rimagi diz:

        Pois é! Eu pus no skype, mas esqueci-me que ele não vai lá. Da próxima mando-te sms lol

Deixe uma Resposta

