Fantasista Doll -Série Completa- Awaking!

Depois de tanto tempo sem ver a Uzume-chan, aqui está ela para o grande final
Depois de tanto tempo sem ver a Uzume-chan, aqui está ela para o grande final

Olá pessoas, trago-vos outra série finalizada. Este anime foi feito em parceria com o Mundo do Shoujo e sabendo isso quero que a Ri-chan diga algumas palavras:

“E chegámos ao fim! Hm… Primeiro a parceria foi muito bem-vinda, trabalhar com o Ivani é sempre bom. Entretanto o senhor foi de férias e deixou as traduções na minha mão, mas até gostei bastante de traduzir os episódios, embora tenha sido uma pena nenhuma fansub inglesa ter pegado nisto “como deve ser”. Quanto à história em si, é um pouco genérica, mas é um bom shoujo – tem uma moral por detrás bastante forte. Gostei imenso do desenho, as bochechas rosadas e os olhos fizeram-me lembrar um pouco Kobato eheh Resumindo, não era para pegar nisto, mas fico feliz por tê-lo feito – o Ivani a fazer isto sozinho não teria tanta piada, né? xD
Espero que tenham gostado e quem venham mais parcerias com a Z-Star Fansub!”

É tudo. Na minha opinião eu agadeço muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito à Ri-chan por ter-me ajudado com Faantasista Doll, era uma pena mais um Shoujo a ser desprezado, porque eles também têm história e só pelas coisinhas cor-de-rosa acham que não vale a pena. *Ignorantescoffcoff*

Mas prontos, não somos todos iguais.  Eu adorei este anime, ainda bem que a Ri-chan ajudou-me, vou sentir bué saudades da Uzume e das outras, espero que haja sequela.

E sim, que venham mais parcerias com o Mundo do Shoujo.

Bom, é tudo, agora a tratar do outro finale de outro shoujo de um ano. Hasta 😀

doll12

Deixe uma Resposta

