Sou a Tomoyo, muito prazer! *^-^*

TomoyoCard

Olá, sou a TomoyoChan, muito prazer! 🐱

Olá! Eu sou a TomoyoChan! Sou uma amiga de infância da Lyra e foi ela que me deu a conhecer a Z-Star Fansub! ^-^

Neste momento, estou a fazer uma parceria com a Lyra, com The World God Only Knows – Goddess Saga! Ou seja, quando ela não pode traduzir, traduzo eu, e vice-versa! ^-^ Até agora, já traduzi o episódio 03 desta série e o 04, que deverá sair em breve ^-^ Já pertenci ao outra Fansub, a Kouten Anime Fansubs, uma Fansub que está de momento inativa, onde traduzi séries como Tegami Bachi e os mangas de Umineko no naku koro ni e FuriKuri. ^-^

Em relação a mim: Sou uma pessoa simples e tímida no início, mas muito maluca quando conheço melhor as pessoas. Gosto de ler, de anime, música, séries, entre outros. O ano passado fiz a primeira vez cosplay (de Annie do jogo League of Legends) e gostei bastante da experiência, gostaria muito de fazer mais cosplays de outras personagens. Gosto muito de trabalhos manuais e costura, fazendo de vez em quando alguns trabalhos, incluindo acessórios de anime. ^-^ Também adoro dança! *-*

E para já é tudo! Espero que gostem do meu trabalho! 🐱

3 Comments Add yours

  1. jchan04 diz:

    Boa sorte Tomochan, espero que te divirtas na Z-Star Fansub e anseio ver trabalhos teus por aqui =D have fun and good luck =D

  2. Anny diz:

    Olá, podes dizer-me quais são os anime que já estão terminados?
    Uma sugestão, devias dividir os anime por Completos, Em Andamento, Futuros

    1. Estão divididos na página Animes. É só passares o rato pelo Z-Star Fansub que aparece o animes, clica e verás. Aviso que essa página está actualizada desde o inicio do verão. ^^

Deixe uma Resposta

