Outubro 2013- Aikatsu Season 2 Confirmado

Isso mesmo, ponderei muito e… Epá! Vocês puseram-me a pensar e é verdade! Eu amo Aikatsu, eu nunca me arrependi de escolher esta série, apesar de ser muito longa.
Sim! Eu vou continuar com Aikatsu, mas aviso desde agora que eu tenho escola e eu não poderei lançar muitas vezes, mas vocês sabem que, mais cedo ou mais tarde, eu vou traduzi-los.

E eu vou traduzir um outro anime, mas eu acho que não vou escolher mais nenhum anime até tipo próximo verão, porque vai ser muito dificil para mim alcancar tudo no próximo ano. Exceto se a quarta temporada de Pretty Rhythm vier, ou a 3 ª temporada de Haiyore Nyarko-san.

Ja agora o Doki Doki sera a ultima temporada de Pretty Cure em HD-TV que faco, vou fazer Suite com o Mundo do Shoujo.

Muito bem, aqui vão os trailers de Aikatsu. No primeiro video poderão ouvir no fim do video a musica de Opening da temporada 2 KIRA☆Power, o ending será Original Star☆Me:

Nesta nova conheceremos a nova escola de Ídolos e a rival da Academia Starlight: Academia Dream.

E na escola irão andar as rivais das Soleil (Ichigo, Aoi e Ran):

Seira Otoshiro (Dobrada por Kaori Ishihara) e Kii Saekusa (Chuna)

img_newseries05

Estão ansiosos? Acho bem! XD

Muito bem, espero que continuem comigo no próximo ano. Digam nos comentarios o que acham. Interrompi as minhas ferias só para vos dizer esta grande noticia. 🙂

Adios.

2 Comments Add yours

  1. Amy Kaori diz:

    Vai fazer Season 2 de Aikatsu!?
    Oh God! Muito obrigada! 😀
    Adorei a notícia, ainda bem que mudou de ideia!

  2. Muito Boa a noticia (;
    Só tenho a agradecer!

Deixe uma Resposta

