ZKC Unlimited -11 e 12- Over The Future (FIM)

Não há melhor maneira de terminar a série com a Best girl mais OP EVER! XD
Não há melhor maneira de terminar a série com a Best girl mais OP EVER! XD

Bom, pessoal a caminhada foi longa (4 meses depois. -.-), mas chegámos ao fim.

Fico mesmo feliz por ter terminado o anime que mais esperei este ano. Não me arrependo de nada. Devo confessar que tive mais cuidado com estes últimos dois, juntamente com o 10, porque assim tinha menos trabalho nos Blu-rays. E no primeiro volume já fiz as correcções todas, por isso está tudo bem. Peço imensa desculpa pela minha noobiness quanto aos episódios anteriores, mas entretanto evolui (apesar de não ser muito) e tenho amigos que podem ajudar-me com o QC e melhorar isto em termos de qualidade.

Agradeço ao Zero pelos dois episódios que fez. Ao menos fez alguma coisa, por isso merece algum crédito.

Já agora, aqui têm o V2 do episódio 1 de Fantasista Doll. Para sacar cliquem aqui.

V2 do Episódio 2: Aqui

Falando nos comments do Post anterior, o rapaz fartou-se de perguntar-me a mim e à Lala se sabia quem era. Sim, descobri depois de um bocado e havia pistas, que ficavam cada vez mais óbvias e já tinha um palpite.

A medida que vou recorrer quanto a este assunto é a seguinte: Vou deixar os comentários onde estão, para a vergonha de quem se fartou de escrever baboseiras estar lá marcada porque a mim não faz diferença nenhuma. E também vou apagar os futuros comentários, porque sabendo quem é, vou seguir o exemplo dos mesmos que lidaram e estão a lidar com ele: Ignorar. Porque agora sei que os comments a falar mal do meu trabalho é tudo full of shit, por razões que todos nós sabemos. XD

Mucho bien! Desfrutem dos episódios finais , tornando este no quarto projecto que termino.

Trago-vos mais um project que vou pegar dos mortos, uma second season e prequela de um anime que tou a traduzir.XD

Hasta!

Epsiodios Hyoubufim

One Comment Add yours

  1. LalaDeviluke diz:

    Parabéns Ivani! 🙂
    Parabéns pelo 4º projecto finalizado. E olha acho bem corrigires os episódios. u.u fiquei tipo meses á espera do resto.
    E fazes bem ao ignorar esses comentários. Realmente não vale a pena.

Deixe uma Resposta

