ZKC Unlimited -10- Fantasma do Passado

-The Children: Best girls! XDDD
-The Children: Best girls! XDDD

Hiya pessoal, aqui têm o antepenúltimo episódio de Unlimited.

Bom, mudando um pouco o tópico, eu farto-me de dizer que odeio comentários estúpidos para o meu lado. E é por isso que tenho que aprovar os comments antes, ou então simplesmente apago-os. Mas pelos vistos há gente que não sabe ler e vem com a seguinte estupidez:

...Não sei que idade esta pessoa tem, mas creio que não tem muita. E ainda veio insultar-me com racismo… Hum… Desperate much? XD

“10ª vez”? Nunca te vi nem pintado. Supostamente não há câmaras onde te possa ver e tu possas ver-me…

É claro que respondiria aos comentários, mas preferi não tar a humilhar mais o rapazinho (ou menina, não sei de qualquer forma o indivíduo deve ter falta de colhões e aposto que ele nem durava dois segundos numa fist fight com o preto cá da casa ;D)

Eu simplesmente adoro quando fazem isto, porque demonstra o quão cínicas e infantis são certas pessoas e claro que o Karma irá tratar no resto enquanto continuo awesome! XD

Bueno fiquem com o episódio, meus filhos e já sabem, comentários idiotas são apagados e se querem insultar-me sejam mais inteligentes, ok? Boa… aqui têm uma bolachinha ^^

Hasta 😀

Epsiodios Hyoubu10

 

24 Comments Add yours

  1. LalaDeviluke diz:

    Mesmo a sério -.- Gente mais estúpida. Era a mim que me faziam comentários racistas, nem duravam numa luta a sério comigo e não na net. -.- Não te rales com a ralé Ivani. 🙂

  2. Shizu diz:

    Obrigada pelo epi, Ivani. Epico como sempre. Não dês ouvidos (ou olhos) a esses coments idiotas. É mesmo de pessoas que muita sopa e salada precisam de comer para sequer pensar em mandar bocas.:)

  3. MagNatsu diz:

    quem anda nisto tem falta de sexo, mas é

  4. Fazem ambos os lados cá umas figuras tristes.

  5. Notcool diz:

    Tá tudo com inveja porque os nergros têm pênis grande.

    1. Notcool diz:

      negros*
      Enganei-me, agora não venham com merdas.

      1. Não te preocupes que a cena da pila grande salvou-te xD

  6. Notcool diz:

    Estou farto destes peixes.

  7. Korosensei diz:

    Venho expressar as minhas desculpas pelo comportamento megalomaníaco, racista e homofóbico deste rapaz com o nick de Tauntd, tb conhecido por akumagt, mas que na vida real se chama Rafael. não liguem muito ao que ele diz. há já 3 anos que ele largou a risperidona e o lorazepam, e isso deixa-o alterado e com alucinações, bem como com a mania da grandeza. A culpa disto tb foi o pai lhe ter dado com a fivela do cinto na cabeça na cabeça várias vezes quando era pequeno, mas pronto, já é tarde para remediar o estrago feito. A partir de agora considerem ele como algo invisivel, apenas ignorando o que sai da boca ignorante dele. espero que continuem a ter um resto de boa noite.
    PS: como podem dar credibilidade a um gajo que traduz 1 ep de cada anime que diz que faz e depois dropa, e ainda por cima com subs de merda? agora pensem

Deixe uma Resposta

