Notícias sobre Unlimited.

x01 Rikka disappointedOlá pessoal, vei por este meio vos informar que vou tomar posse da tradução de The Unlimited durante esta semana.

“Mas não era o Zero a cargo desse anime?”

Era,  mas estas últimas semanas, este indivíduo não se encontrou apto para traduzir e como sei que muita gente quer isto terminado, que seja. E mais uma cena. Ele não só foi dispensado deste anime, como da fansub. Porquê? Porque passei semanas a pedir-lhe para trabalhar, ele tinha o 7 ainda por fazer e já tinha o 8 feito, que já está na minha posse, há o quê, 3 semanas atrás? E esta semana por estar farto de esperar fiz-lhe o seguinte ultimato:

ok. Tipo passei basicamente 2 semanas (estimativa) a chamar por ti e não me respondes de maneira nenhuma. Tenho sido paciente e dado o teu historial anterior (sim, conheço gente que já trabalhou contigo) vou dar-te uma hipótese: Tens até sábado para teres pelo menos o 7, 9 e 10 feitos isto porquê: Caso não tenhas lembrado eu também tenho facebook. Se tens tempo para ir lá fazer spam de K-Popers, que a cada 2 horas todos os dias passo pelo meu mural e aparecem (posso estar a exagerar com as 2 horas). Ou fazes isso, ou desculpa, mas vou ter que te remover da equipa.
São medidas cruéis mas são necessárias.
Boa noite u.u.
 

Como podem ler acima, não só demorou este tempo todo a fazer a parte dele, como sempre que lhe chamava para trabalhar, deixou de me responder. O que querem que faça? Expulsão. Dei-lhe uma oportunidade. Hoje é domingo e como podem calcular: nada.

Por isso, dados os efeitos, assim que lançar o episódio 8 irei pôr o nome dele nos créditos e that’s it.

Vou trabalhar em Unlimited durante esta semana começando amanhã. Trarei o 7 e o 8 e depois o 9 na terça e assim por diante. Desculpem o enorme atraso.

Também informo que Medaka Box também ficará a meu cargo, e para além de deixarmos ir este tradutor, conseguimos uma substituta (não a Lyra XD).

O seu primeiro trabalho será o Megami-hen que vai sair dentro de minutos (Já está traduzido e o 4º episódio sairá também mais tarde).

Fiquem atentos. Até logo. E Zerowana obrigado pela ajuda e passe bem.

 

3 Comments Add yours

  1. Ivani, aconteceu-me o mesmo com o Editor que expulsei esta semana já andava há semanas para fazer alguma coisa e sempre a dar desculpa, até cheguei ao ponto de deixar de me responder, fiquei farto e expulsão!
    Não são precisas pessoas que empatem.

    1. O teu pelo menos deu desculpas, o meu calou-se, literalmente e foi mesmo à primeira.
      E ya, concordo contigo. u.u

      1. Mas só deu desculpas quando disse que ia tomar medidas e tirá-lo da equipa. E a situação andou a enrolar-se durante quase 1 mês.

Deixe uma Resposta

