Doki Doki PreCure-24 a 26- Amor e muito amor

[Commie] Dokidoki! Precure - 26 [1BD252EE]_001_15364-Os níveis de Shipping neste episódio estão para além da minha lógica! XD

Hello, acabo de actualizar, mais uma vez o Doki Doki PreCure!

Eu traduzi os episódios em 2 dias e ainda traduzi o Fantasista Doll 4. XD Amanhã não faço nada por isso vou ao cinema com o meu maninho, por isso, podem avisar sobre erros no episódio, mas não poderei responder tão cedo.

Sinto-me on fire! Quanto a Aikastu, continuo na mesma, ainda não sei se continuo. Mas vá, gostava de ter mais feedback quanto ao projecto. Tipo tenho noção de que tenho muitos brasileiros a sacar a série, o que me deixa contente, porque ao menos se Portugal não se interessa, há outros que gostam. E como isto é uma fansub Portuguesa acho que eles ficam com um pouco de vergonha em comentar, mas eu não mordo. XD Eu passo a vida a ir ao Aenianos e falo na boa. 🙂 Mas, bem, que fazer? Não somos todo iguais.

Anywho, vamos aos epis!

Hasta mañana. Trato de Rainbow Live 17 na quinta-feira.

24,25 e26

2 Comments Add yours

  1. wildcat17 diz:

    Obrigado, Ivani! Já tive a oportunidade de ver a qualidade do teu fansubbing no episódio… 23, acho eu, de Dokidoki Precure, e só tenho a elogiar 😀 Espero que continues assim. Conta comigo semanalmente para acompanhar Precure, aqui vale a pena! (Certo fansub que eu conheço agora demora décadas para lançar Precure, enquanto outros animes continuam a ser lançados à velocidade da luz *coff*)
    E vejo que tens escolhido projetos que são meio abandonados por outros fansubs, brasileiros ou portugueses… Isso é uma ótima iniciativa!

  2. Álefe diz:

    xD entrei aqui justamente pq gosto de doki doki precure , e sou do Brasil.

Deixe uma Resposta

