A Lyra, finalmente aparece!

                                                                                                                                                                                   Lyra2
Hajimemashite Minna!! *_*

Eu sou a Lyra e antes de qualquer apresentação, queria pedir-vos desculpa por ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida!
Como já sabem, sou eu que estou responsável de traduzir o The World God Only Knows – Goddess Saga!
Esta é a minha primeira experiência como tradutora de anime, apesar de já ter feito algumas traduções de manga (do Higurashi no Naku Koro ni) no passado.
Por isso espero não vos desapontar e trazer-vos os episódios com boa qualidade na tradução e rapidamente!

FUUUUUUUUU!

Agora que passou a parte séria da minha apresentação vou falar um pouco de mim!!
Eu sou uma amante de animação e a razão pela qual não pude contribuir aqui para a awesome Z-Star mais cedo deveu-se a eu estar a acabar uma  animação minha  hehe!
Vejo anime desde que aprendi a ler e foi a partir do anime que ganhei o sonho de me tornar numa realizadora de animação!
Posso dizer-vos também outras coisas que gosto, como desenhar, cantar (pode ser que eventualmente aqui o Ivani e eu tenhamos brevemente algumas notícias relacionadas a isto! Ups! Espero que isto não seja considerado spoiler O.O!!!), teatro, resolver mistérios,ler (para além de manga adoro livros de fantasia, non-fiction e romances), jogar (Rpgs Visual Novels, e alguns FPSs?), dançar, fazer bonecas e fazer de conta que tenho poderes mágicos!

Espero que esta apresentação tenha informação suficiente para me conhecerem…. AH! ESQUECI-ME DE DIZER QUE ADORO TUDO O QUE É CUTE E TENHO TENDÊNCIA A CHORAR MUITO FACILMENTE COM BOAS HISTÓRIAS!!!!! E ODEIO ESTAR SEM ENERGIA!!!
Ok, então, espero que assim possamos ficar um pouquinho mais próximos e quero muito poder conhecer-vos a todos!!!

Vemo-nos em breve 🙂

Deixe uma Resposta

