Fantasista Doll- 01- Cardcaptor Uzume, Sanjou!

Sasara-Minna, yoroshiku ne?-Diz a Sasara. :3

Hello, trago outra estreia de verão e mudei uma coisa… Isto passou a ser feito em parceria com a fantástica Rimagi do Mundo do Shoujo. Devo dizer que é a minha parceira favorita, porque todos os projectos que trabalho com ela estão a correr bem. 😛

Fantasista Doll é um anime muito bom, o primeiro episódio não me deixou nem um pouco a desejar porque eu gosto deste género de animes, cheio de raparigas, mesmo que não seja um harém.
Bueno, fiquem bem, até amanhã. 🙂

Este anime foi feito em parceria com o Mundo do Shoujo

[Torrent]

doll1

2 Comments Add yours

  1. Rimagi diz:

    Pediste-me a fonte para meteres o nome da minha fansub? Oh… comoveu-me 🙂

Deixe uma Resposta

