Brothers Conflict- 01 v2

ac-Acho que por agora, de todos os gajos que estão lá a viver, gosto mais destes dois… 😛

Aqui venho eu de novo com o primeiro episodio, porque no primeiro por culpa minha houve muitos erros, por despiste no meu QC, mas eu e a Lady-Chan tratámos disto. 🙂

Tratei do timming, que da inglesa tava PÉSSIMO, mudei muitas falas, a letra do opening e depois dei pá Lady ver se tavam boas, e vi que  menos de metade foram mudadas, por isso, acho que safei-me bem. A Lady-chan tratou do ending suponho eu, porque não mexi neles e acho que ficaram diferentes, adicionou coisas novas e mudou algumas coisas também para que isto fique apresentável.

Bom fiquem com este episódio e mais uma vez, isto não fica por aqui. 😉

1

Deixe uma Resposta

