Free! – 01 – Estreia de Verão

[Commie] Free! - 01 [29F0B62D]_001_29496-Quem me dera a mim uma piscina! *w*

Hi-hi, people in da place! Trago-vos o Free!  Traduzido pela Clover Fansub (Eu, Rimagi, JChan04 e Demi-Plaf). Como antes referi, o tradutor deste epi fui eu por isso espero que gostem. 🙂

O anime ainda agora começou e já tenho um favorito: MAKOTO!

[Commie] Free! - 01 [29F0B62D]_001_7410

É que tipo, como é possível não gostar dessa cara laroca?! XD

Este anime não tem nada de idiota, não se procupem, a animação é fantástica, cheia de frames (não houve poupança, YEAH!), e muita mas muita água e rapazes (mais o Haruka) meio nús. 😛

Por agora deixo-vos com o link que a Plaf me forneceu, depois ponho um do Mega para ser mais fácil e também vou dar-lhes se eles quiserem 🙂

Amanhã se deus quiser, trago o Bro-con em parceira com a Jchan04 e a Lady-Chan.

Adios!

A pass do ficheiro é: cloverfansub

1

One Comment Add yours

  1. Aalband diz:

    estréia inédita esta da clover fansub, para mim será um dos animes que mais apreciarei desta temporada, na temporada de inverno foi Vividred Operation, na de primavera foi Shingeki No Kyoujin e nesta de verão Gatchaman Crowds está na disputa com Free! Sucesso, Abraços 🙂

Deixe uma Resposta

