Doki Doki! PreCure – 18 e 19 – Queres Apostar?

busted-Alguém anda a ver Phineas & Ferb. *wink, wink*

Hi-ya, people in da palace! Como vão? Têm saído muito? Eu sim! XD

Venho trazer-vos mais PreCure goodness, porque gosto desta série. 🙂

Em relação a Unlimited, estou a tentar entrar em contacto com o Zero para voltarmos a trabalhar nele, porque sei que vocês anseiam pelo Hyoubu! XD

Outras coisas, a Temporada de Verão está mesmo a chegar, aliás começa já. O primeiro que sai é Bro-Con, depois Free!, Fantasista Doll, Makai Ouji e Kami Nomi zo Shiru Sekai Megami Hen. O Neptune ainda vou tirar as minhas conclusões quanto ao primeiro episódio. Se gostar, já sabem. Se não, tou a pensar em traduzir este:

Bueno. Vou dar o clássico baza, porque o episódio 20 não se vai traduzir sozinho.

Adios! Para sacar cliquem na Cure Heart.

[Commie] Dokidoki! Precure - 19 [83928530]_001_32772

4 Comments Add yours

  1. Rimagi diz:

    “Mãe, a Regina roubou-me a liderança!”, modo Candace xD
    Já vi que vais adiantado, assim espero por ti para ver o 21 😉

      1. Rimagi diz:

        ah pois foi, lançaste antes… nem me tinha lembrado. thanks!

      2. Ya de nada. 😛 Só me faltam o 20 e 22. Que irei tratar deles mañana 🙂

Deixe uma Resposta

