Doki Doki! PreCure – 16 e 17 – As jóias são as melhores amigas das mulheres

regina-Noto algo diferente em ti, Regina… Já sei! Pintaste o cabelo para preto! 😀

Olá people in the place. Cá vão mais dois episódios de Doki Doki! Estou no PC da minha tia, por isso não vai haver aquela imagem habitual de episódio. Sorry :/

O que tenho a dizer. Bem se quiserem saber detalhes da minha vida, vou ter aulas de código (condução), vou ao ginásio e desenho.

É basicamente a minha vida agora, se não estiver a traduzir.

Bom, hasta mañana. Para sacarem os episódios cliquem na imagem da Regina. 🙂

[Commie] Dokidoki! Precure - 17 [5B527BF9]_001_19484

Deixe uma Resposta

