The World God Only Knows – Goddess Arc – PV

Bom, com este PV e ao ver a Kanon (Fangirl mode: ON!) abraçada ao Keima e a Tenri, tenho muitas expectativas em relação a isto. Lyra VAMOS A ISTO!!!

5 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Bem Ivani, este PV me animou demais. Só acho tosco a equipe do anime pular um monte de coisa importante do mangá, como os arcos das garotas que são possuídas agora pelas deusas, porque pra quem vê apenas o anime ficará perdido e não gostará tanto das personagens, já que vão ignorar um monte de capítulos da obra original

    1. HKenji diz:

      Nem parece que leste o manga, Antônio.
      Esta deve ser a última temporada (se não for partida em duas) que eles vão animar, assim sendo, ainda bem que vão animar a melhor parte da história.
      E parece que eles não vão saltar nenhum arco de deusas, pk a Yui aparece no trailer com kimono e ela só usa kimono no 1º arco dela. Conclusão, eles devem animar o 1º arco da Yui e da Tsukiyu e só depois partir para o arco das deusas.

      1. Antônio Cássio diz:

        Acho que fui mal interpretado. O que quis dizer é que não vão animar arcos anteriores ao das deusas, e esta temporada será apenas de 13 eps. Mas esperemos.

  2. HKenji diz:

    Quem é que disse que ia ter só 12 episódios? Eles disseram que iam animar o arco das deusas todo, ou seja, ou eles fazem uma grande borrada ou animam 24 episódios. Mas eu acho que vão fazer como na 1ª e 2ª temporada em que dividiram os 24 episódios em 2 temporadas de 12.

  3. Antônio Cássio diz:

    Tem razão, creio que será isto. Mudando de assunto, acabastes de assistir o episódio de Doki Doki Precure? Se for isso mesmo que botaram no preview, será muito jogado.

Deixe uma Resposta

