Aikatsu- 36- Take Higher!

continue try-Não tenho nada a dizer. Escapou-me o ar. 😛

Hello people in da place! XD Aqui chego eu com o Aikatsu da Semana. XD

Vim avisar-vos de uma coisinha 😛 Tipo a Joana ainda tá em exame, e o seu ultimo é amanhã dia 25, por isso ainda não iniciámos as traduções a partir do 27 e para compensar trago-vos o Aikatsu 36 em antecedência. Assim tenho este já despachado. 🙂

Quanto aos outros projectos, vou lançar Doki Doki 21 ainda hoje, e quanto a Rainbow Live, será depois do Zero sair dos exames.

Bueno enjoy the episode. Adios! XD

Aikatsu episodios36

 

4 Comments Add yours

  1. Karla diz:

    Aikatsu 🙂 amo demasiado este anime

  2. Raphael diz:

    Do episódio 25 direto para o 36?

    1. Raphael diz:

      Correção.: Do episódio 26 direto para o 36?

      1. Eu expliquei porquê no próprio post. Por favor re-leia o que escrevi.

Deixe uma Resposta

