Verão 2013 (Atualização)

Aqui estão os animes que estão confirmados para o Verão:

Fantasista-DollFarei Fantasista Doll sozinho.

A14865-1427003635.1366625811Brother Conflict com a Joana. the-world-god-only-knows-1217837Este anime será traduzido pela nossa nova tradutora: Lyra 🙂

Free, já tá mais que anunciado.

E no fim, mais um projecto com a Joana, Makai Ouji

É tudo pessoal. Espero que nos acompanhem durante este verão.

Não se preocupem, os projectos em atraso serão retomados. Adios! XD

 

2 Comments Add yours

  1. HKenji diz:

    Adorava ver o Kami Nomi 3 em português, para variar. Se fizerem um bom trabalho e não se atrasarem mt, passo a vir cá sacá-lo. Boa sorte com isso Lyra e restante equipe que vai tratar do anime.

    1. Obrigado. 🙂 Nós vamos tentar fazer com que este mais os da temporada saiam a tempo e horas e com qualidade. Ela tem um bom conhecimento de Inglês, por isso a tradução dela deverá ser melhor do que a minha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s