Verão 2013

Olá pessoal, daqui fala o Ivani.

Como devem saber eu lancei uma sondagem anteriormente para saber o que vocês querem. Esta sondagem era sobre qual dos animes (anuais e da temporada de inverno) queriam que adiantasse e finalizasse, respectivamente.

Dados os efeitos, os animes que ganharam foram Aikatsu e Unlimited.

Sabendo isso o que venho fazer com este post? Vou explicar-vos como vão decorrer os projectos nestas férias de verão. Prontos? Vamos lá.

  1. O Aikatsu e Unlimited serão os projetos principais a finalizar, ou seja vão vê-los lançados mais vezes durante a semana do que os outros. O tradutor de Unlimited é o Zero e eu o de Aikatsu.
  2. Os restantes projectos activos: PRRL e DDPC serão lançados a partir dos episodios que saem do japão, os em atraso serão traduzidos assim que liberar o Unlimited e o Aikatsu em atraso.
  3. Mirumo será lançado normalmente durante o verão já que a Rimagi e eu teremos mais tempo.
  4. TGWOK3 será lançado normalmente, ou seja sempre que sair, paro o que estiver a fazer (aikatsu ou unlimited) para lançá-lo normalmente.
  5. O Free! será a mesma coisa pois é uma parceria da Clover Fansub e serei eu a traduzir os primeiros 3 episodios e a partir do 4º, só farei QC.
  6. Quanto a Haiyore! Nyarko-san W, os episódios em BD sairão em Volumes sempre a um fim-de-semana.
  7. Quanto a Brothers Conflict, vai depender se gostar do primeiro episódio. Se gostar faço esse, se não gostar faço Fantasista Doll.

É tudo pessoal. Tenham um bom dia 🙂

10 Comments Add yours

  1. Lady-Chan diz:

    Eu gostava que fizesses Brothers Conflict, pois acho que mais nenhuma fansub vai pegar nele :/ e eu queria ver o anime xD não posso me comprometer com uma parceria devido ao meu trabalho profissional, mas qualquer mãozinha que possa dar, disponibilizo-me xD

    1. Oh, mas vou fazer xD. A Joana ofereceu-se para me ajudar, mas uma ajuda é sempre bem-vinda 🙂

      1. Lady-Chan diz:

        Depois é que eu vi que ias fazer com a Joana xD ahah… well, sempre posso fazer uma coisa que não me rouba muito tempo e terei todo o prazer em ajudar: CQ xD qualquer coisa, manda mail para animation.forum@gmail.com para falarmos melhor ^^

      2. Fixe, fixe. Obrigado 🙂 Brevemente mando-te o mail. E se quiseres até pode ser uma parceria à três. Mas tenho que falar com a Joana também sobre isso(já falei com ela que te ofereceste para ajudar)

      3. Lady-Chan diz:

        Oh, claro, estou disposta a isso ^^
        Caso ela aceite, tenho a certeza que faremos um óptimo trabalho ^^
        Yoroshiku onegaishimasu xD

  2. Aalband diz:

    ivanisama estou imensamente feliz pela evolução desta fansub :), sei que deste ano de 2013 em diante esperamos diversos animes vindos daqui. Eu queria deixar-te sugestões, por exemplo quem sabe futuramente se puderes querias que legendasse fate/zero 1° e 2° temporada, jormungrand ou Neon genesis evamgelion. Para esta temporada de 2013 se gostares eu sugiro Chou jigen game neptune the animation :), cá está o trailer:

    Sucesso para esta fansub, eu quase não os visitava, pensei que estava inactiva, mas parece-me que não.
    Desejo-vos sucesso, de qualquer forma o anime que traduzires sempre haverá algum que eu interesse-me, o importante é a qualidade do vosso trabalho 😉
    Desde já agradeço-te xd

    1. Hum, terei esse pedido em conta. O do Chou jigen game neptune the animation. Primeiro verei o primeiro episódio. Se gostar, faço. Se não gostar, podes imaginar 😛 Quanto a Evangelion talvez faça os filmes.Quanto a fate/Zero terei que o ver primeiro, mas já ouvi muita coisa boa sobre esse anime. 🙂

      1. Aalband diz:

        Obrigado por responder-me ivani sama 🙂

  3. Aalband diz:

    esqueci-me de dizer se quiseres sugestões, estarei pronto a ajudar-vos 🙂

Deixe uma Resposta

