Verão 2013 (Editado)

EDITADO- Juntou-se mais um tradutor para esta parceria. O novo tradutor é o Demi da Planimefansub, deixando esta parceria com 3 tradutores, 4 QC’rs e 1 editora. Cheira-me que este projecto vai correr às mil maravilhas no Verão. 🙂

Olá pessoal.

Já estamos em Maio e a mais dois meses perto de entrarmos no Verão. Durante o mês passado, anunciaram-se um conjunto de animes que irão ser lançados na temporada de Verão, e eu mais umas amigas fansubbers vimos que temos um projecto em comum, por isso juntamo-nos e formamos uma parceria tripla, que nós temos os orgulho de chamar: Clover Fansub.

Esta parceria será feita entre mim, a Joana e a Rimagi, para traduzir um projecto em especial. O Anime da Kyoto Animation: Free!

free2-Gostam do logotipo que fiz? XD

E para além de este projecto vou fazer um anime sozinho. Um anime que prometi fazer no Natal, pois constava nos dois OVA que traduzi.

Sim, vou traduzir The World God Only Knows 3. Depois de acabar a temporada 3 irei começar com as duas primeiras.

the-world-god-only-knows-1217837

E mais um projecto que estou interessado em fazer é Brothers Conflict, mas primeiro quero ver o primeiro episódio para tirar as minhas conclusões antes de traduzir e queria saber se alguém quer fazer parceria comigo nesse anime.

A14865-1427003635.1366625811Ok, assim fica a lista dos animes que vou pegar. Para além dos Blu-Ray da Haiyore! Nyarko-san W, estes são os animes que estou a pensar em pegar. Bom, fiquem bem. Adios 🙂

8 Comments Add yours

  1. Dark Leon diz:

    Acho que o Nadja applefield o fansub da Lacus Clyne aceitaria uma parceria com vc Ivani sama ^^ Deixe msg na Inbox abaixo o Link

    http://nadja-applefield.zip.net/ Ivani gostaria muito que o Zstar formase parceria com o fansub da minha Amiga ^^

    1. Obrigado, mas para dar certo tinha que ser um fansub PT-PT. Mas obrigado pela sugestão. ^^

    2. LalaDeviluke diz:

      Rapaz, ele já disse que nao pode fazer parceria com a tua amiga pela razão mais obvia. Já começas a ser chato, já no facebook ele rinha dito que nao.

  2. HKenji diz:

    Vais traduzir o melhor anime do Verão. ~~
    Que inveja.

    1. HKenji diz:

      ^ Kami Nomi 3
      (esqueci me dizer qual era xD )

      1. Na verdade, vai ser a nossa nova tradutora que o vai traduzir. Num futuro post vou apresentá-la. :3

  3. HKenji diz:

    O arco das deusas, que é o que vai ser animado, foi o melhor arco do manga. Até saltaram cerca de 50 capitulos para o animarem agora, o que é raro acontecer. ~~
    Btw, creio que esta temporada vá ter 20 e tal eps porque corresponde a cerce de uns 70 80 mangas.

    1. Wow, cool. Eu não li o manga ainda, mas vi as primeiras temporadas e o OVA. Lá isso tens razão, sobre saltarem bué história para animar já esse arco. 20 episódios? Bem, espero que a nossa tradutora aguente-se até lá xD

Deixe uma Resposta

