Aikatsu 22 e DD!PC 09- É fazer o que gostamos que encontramos no nosso sonho

[Mezashite] Aikatsu! - 22v2 [720p][40DB4243]_001_15255-A Ichigo-chan é a host dos dois animes! xD

Tal como prometi, cá estão o PreCure de há duas semanas e o Aikatsu.

Esta série está cada vez melhor. Este episódio sim deu gosto de traduzir. 🙂 Além disso ensina-nos um valor muito importante, “é a fazer o que gostamos que encontramos o nosso sonho”. A frase é de Aikastu mesmo. Ichigo agora és a minha Idol favorita. 🙂

Quanto a Pretty Cure, estamos é só mais um e alcançámos os Japas. xD A partir da próxima semana, não vou poder traduzir NADA, porque tenho mesmo que aplicar-me nas aulas, Eu adoro traduzir, é um hobby que adoro mesmo (já disse que adoro? XD), mas as aulas são mais importantes. Já agora, continuamos a recrutar gente para se juntar a nós. Precisamos de pelo menos mais um tradutor e um QC’r. O tradutor ao inicio irá ficar com um dos projetos e só depois se eu achar que ele é fixe a traduzir, pode fazer um projecto dele. 🙂

Okay, acho que já falei bué, por isso, cá estão os episódios.

Hasta luego que à tarde trago o DDPC 10. 🙂

9Aikatsu episodios22

Deixe uma Resposta

