Pretty Rhythm Rainbow Live -01- Girls Be Ambitious!

Pretty.Rhythm-.Rainbow.Live.full.1408239 -Estreia!!!

Olé-olá pessoal, como vão vocês?
Eu estou a morrer! :< Só trabalhos atrás de trabalhos.
Bom, falando em trabalhos, este episódio foi traduzido pelo Zerowanna, que está a ter um desempenho estupendo e estou a gostar imenso.

Este projeto do PRRL será traduzido por mim e por ele. Eu vou traduzindo dentro do meu range, que basicamente só o faço quando conseguir, mas vou sempre vendo se estão coerentes as traduções dele. Já agora isto é um BETA, daqui a uns dias trazemos uma surpresa. 🙂
Apoiem muito o rapaz que ele vai muito longe.
Agora falando noutra coisa, O Haiyore! Nyarko-San W já saiu, mas vou lançá-lo em Blu-ray, mas acreditem que vou traduzindo á medida que saem mais episódios.
E vou por o PRAD como projeto parado, porque até agora não tive tempo de trabalhar nele, por isso vou pará-lo até as coisas estarem estáveis.
Bom, sem mais demoras, desfrutem desta estreia.
ADIOS! XD

PRRL 01

One Comment Add yours

  1. Antonio Cassio diz:

    Não sei se fico feliz pelo Rainbow ou triste pelo PRAD. Me avisa se eu puder ajudar em algo nele.

Deixe uma Resposta

