Pretty Rhythm Rainbow Live [Review]

Pretty.Rhythm-.Rainbow.Live.full.1408239-PRISM LIVE!!!

Olá pessoal. Como vão? 🙂

Bom, este post vai ser um pouco diferente dos outros, porque antes de começar a trabalhar em PRRL, devo dizer-vos o que achei do primeiro episódio.

review 1

Bem, o primeiro episódio começa com a Rinne e o seu companheiro Pinguim a patinarem pelo arco-íris. Ela patina em direcção a algum lugar, até que o universo de viagem começa a desmoronar se, o arco-íris parte-se e ela cai em direcção à Terra. Pouco depois vemos a Naru que repara num monte de arco-íris cruzados no céu.

review 2

A seguir conhecemos a família dela e a sua escola. Na sua escola o desporto favorito é o Prism Show (Sim, é um desporto) e lá ela conhece a Ito Suzuno, que é antipática por sinal.

review 5review 7

No caminho a casa ela ouve um rapaz a  tocar guitarra e a cantar, depois de estar imersa na sua imaginação musical, um ovo entra na sua bolsa. Ela em casa decide que tipo de objetivo quer seguir, que é ter uma boutique tipo a Dear Crown.

review 8review 9review 10

No dia seguinte ela vai para uma audição para a Prism Stone e no caminho o ovo eclode e nasce um Pinguim cor-de-rosa, ela gosta da Naru e ela da-lhe o nome de Lovely.

review 11

Na fila da audição ela conhece as outras meninas (Otoha, Bell/Beru e a Wakama) e elas também vão fazer a audição. Durante a audição, a auditioneer feminina passou o tempo todo a não gostar da Naru, enquanto que o DJ se engraçava com ela, e por outro lado adorou a Bell por ter vários pontos fortes.

review 12

review 13

review 14

Finalmente chega a hora do Prism Show. O Dj ensina-a como ir ter com a Akai Meganee e lá ela descobre que a Lovely é um Prism Stone. Com ela ela muda de roupa e está pronta para atuar.

review 15 review 16 review 17 review 15review 16review 18

No momento H, ela não sabe como dançar, até que ela ouve uma voz (Ayase Sakura a.k.a Ayami :P) e diz-lhe para ouvir a canção e deixar-se levar, até que ela o faz com sucesso, tanto que até introduziu o novo feature do Prism Show: O Prism Live.

review 19review 20

Durante o espetáculo, aparece a Rinne para fazer os Prism Jumps da season anterior, mais um novo o Rainbow Tail.

review 21review 22

No fim, ao que parece ninguém viu a Rinne e assumiram que foi a Naru que fez os Prism Jumps todos e assim ela passou na audição.

fim

Devo dizer que fez-me um pouco de confusão que os Prism Jumps sejam um pouco parecidos aos do jogo, porque  aquele Stardust Shower não tava nem perto ao da Karin ou da Rhythm, mas prontos. Gostei do episódio, tem um soundtrack completamente novo, um novo character designer e uma história nova. Acho que vai dar muito gosto de traduzir.

Assim que sair uma Sub, traduzimo-la sem falta.

Adios. Deixo-vos o OP e o ED da série.

Bai-Bai. 🙂

5 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    De fato, caro Ivani, tiveram algumas coisas que também me pareceram estranhas, igualmente ao que você mencionou. Mas creio que tanta mudança era um bem necessário para a franquia, e creio que teremos ótimas surpresas com esta temporada.

  2. Antônio Cássio diz:

    ÓTIMA NOTÍCIA!!! O fansub americano naisho está fazendo o Rainbow Live!!!!

    1. Ya eu sei!!! XD já dei ao Zero para sacar, ele é que vai ser o tradutor. XD

  3. Antônio Cássio diz:

    Ruim que a raw que eu peguei tem a parte de live action.

    1. Bem, também creio que aquilo é desnecessário a live action.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s