Medaka Box [BD] -07- SERÁ QUE TODOS FAZEM ISTO?/A MINHA PRÓPRIA SINTONIA!!

EDITED IVANI- Bem, pessoal, esta é a surpresa de que estava a  falar. O Zerowana é o nosso novo membro cujo cargo é: Tradutor de Medaka Box e Unlimited, vai ser uma grande ajuda já que mal vou conseguir trabalhar por causa da Universidade. Este é o primeiro episódio que ele traduz para nós e fez um trabalho excelente. Apoiem-no muito, adios 🙂
Medaka Box ~ Episódio #07

– De pequenino se torce o pepino ~

Que estranho… Medaka Box? É verdade, aqui está o sétimo episódio traduzido por mim, o novo membro da fansub: Zerowana. 

Talvez já ouviram o meu nome por aí, eu sou um pouco desaparecido mas vou ser o mais aparecido possível. Ficarei encarregue dos próximos episódios de Medaka e de Unlimited. Sendo que sou novo aqui e a minha vida de fansubber, é bastante estranho, admito, gostaria de pedir a todos os que assistirem ao episódio mandar um comentário (positivo ou negativo), para eu saber se estou a ir num bom caminho ou num mau.

Sendo assim, deixo-vos agora com o episódio de Medaka Box e desejos de boa Páscoa.

Medaka Box - Episódio #07 [BD]

Deixe uma Resposta

