Aikatsu -20- Girls be Vampire

A gril-O seu sorriso não para de me surpreender

Olá pessoas, trago-vos o episódio 20 de Aikatsu.

Este episódio foi traduzido por mim e as correcções foram feitas pelo ilustre Yuki. Andei a anhar com isto, mas também andei a procrastrinar da escola com a fansub, por isso… Bom, depois de lançar o DDPC da semana, voltamos ao tal Hiatus até às férias.

Rezem para que eu tenha boas notas, para não ir a exames e poder trabalhar em paz. Eu sofro por vocês e não devia. -.-“

Bom, este episódio tá giro, atrasado, mas continua giro.

Eu disse no Facebook que iria dedicar-me a Aikastu este fim-de-semana, mas no máximo só vos consigo trazer mais o episódio 21, é o que posso fazer.

Muito bem, volto a lembrar que se não podem ver as fontes, saquem na página do anime e re-pus o episódio 2, amanhã ponho o 1 juntamente com o 21.

Enjoy o episódio e tenham uma boa Páscoa. 🙂

Adios!

Aikatsu episodios20

3 Comments Add yours

  1. Shizu diz:

    Muito fixe Ivani. Continuação de um bom trabalho. :3
    Gostava que houvesse gente a comentar. Ouvi dizer que taz famoso entre os brasileiros 😉

  2. LalaDeviluke diz:

    Mais um episódio fantástico. Nao te preocupes que nos esperamos por ti. Ya, faz me confusão ser uma das única que comenta. Até que entre os zucas és falado, sendo o único fsnsubber que esta um pouco á frente na história já q a hitori ainda ta no episódio 9 Desde o Ano passado… :/

  3. Antônio Cássio diz:

    Bem, realmente está episódio está excelente. Não me canso de me surpreender com a Yurika, ela é MUITO fofa. E continue o bom trabalho Ivani.

Deixe uma Resposta

