Medaka Box [BD] -06- Vive por dinheiro!

yuri-Por alguma razão estranha, agora apetece-me ver Yuri…

Olá de novo, people in the place!

Trago-vos os volume 3 de Medaka Box completo. Vou dizer-vos porque é que me atrasei.

Bom, a Raw que eu tenho tinha um bug qualquer que fazia um certo barulho a partir do tempo x até ao y, por isso passei o dia todo a sacar o episódio da versão da TV para usar o som no mkvtoolnix. Agora que acabei de ver o episodio, o som está completamente sincronizado com a imagem, nem parece que foi mexido. XD

Agora chegámos à metade da Medaka Box, é a segunda série de 12 episódios que chego a meio. Estou muito confiante de que vou acabar isto não tarda. Para dizer a verdade divirto-me muito com esta série. Comecei a ver através do anime, fui ler o Manga e já tou no Arco da Ajimu Najimi, que aparece no episódio final de Abnormal. Felizmente a GAINAX está a seguir a série à risca, o que é bom.  Estou a gostar desta série e e capaz de entrar no meu top 10 de animes favoritos sendo estes:

  1. Shakugan no Shana (Triologia)
  2. ZKC
  3. Pretty Cure (Franquia)
  4. Baka Test
  5. To LoveRu
  6. Medaka Box
  7. B Gata H Kei
  8. DBZ
  9. One Piece
  10. Doraemon

Aqui está. Pretty Impressive, huh? O Pretty Rhythm é logo o numero 11 por isso, não está em falta. 🙂

Oki chega de falar de mim tomem lá o episódio.

Adios. 🙂

06

Deixe uma Resposta

