Medaka Box [BD] – 04 – Decotes masculinos… ( ¬д¬。)

Medaka Box - 04_001_16468Bué fixe este wallpaper. (。・ω・。)ノ♡

Hello People!

Como vão vocês!? Eu tou na maior.

Bom, o Medaka Box tá a ir bem, mas não vou conseguir terminar a primeira temporada como eu queria, por isso já sabem, durante as férias da Páscoa, irei voltar. E ainda por cima vou tentar conseguir lançar até o episódio 6, ou seja amanhã vou matar-me a trabalhar para lançar dois episódios desta serie de uma vez.

Amanhã, primeiro irei trazer o Aikatsu da semana para depois na próxima começar com os atrasos.. Sorry for that.

Neste episódio… tal como no título, muito, mas muuuuiiiit0 decote masculino vindo do Akune. Se eu me virar por causa dele… Vai haver problemas.

Ok, fiquem com mais um episódio em Blu-ray, porque não encontram as raws em mais lado nenhum porque eu comprei-as pelo amazon! MUAHAHAHAH!

Adios!

04

Deixe uma Resposta

