Medaka Box – 01 [BD] – Amigos de infância não se perdem.

em grande

Medaka Kurokami a estreiar-se fazendo o que melhor sabe!

Ok, o que se passou para tar a fazer re-uploads hoje: O NintendoDark viu que as minhas fonts estavam uma porcaria. Isto porquê? Pelos vistos o que se passou é que devia ter anexado as fonts que eu tinha posto.

Agora está tudo bem. Fiz testes num pc em que não tinha as fonts que tenho aqui e está tudo bem.

Agradeço ao NintendoDark por ter visto o meu erro, para depois assim fazer um trabalho melhor.

É o que dá não ter comentadores suficientes que possam avisar-me das cenas. XD

Bom aqui está o link definitvo e trarei o episódio 2 amanhã. Hoje vou tratar do Unlimited.

Adios!

01

2 Comments Add yours

  1. BaneTsukino diz:

    E quanto a Junjou Romantica? Tens novidades? =)

    1. Não encontrei uma raw de jeito da Ova por isso decidi fazer uma enquete para saber se querem que traduza ou o Junjou romantica 2 ou o Sekaiichi Hatsukoi completo 🙂

Deixe uma Resposta

