Doki Doki! PreCure – 02 – “O amor baseia-se na confiança”

esat

Perguntar a mim não vai ajudar, filha. xD

Olá-olá, people!

Trago para vocês o PreCure da semana. Incluí umas coisinhas no episódio de hoje que irei incluir no anterior. Não vou contar o que é…. xD

Podia ter trazido ontem, mas a minha net não ajuda mesmo em nada, sorry for that.

Okay, à tarde vou tentar trazer para vocês o Medaka Box. Aguardem, pacientemente. 🙂

Sobre Unlimited, ontem fui falar com o AkumaGT para dissolver tanto esta parceria como a outra. A razão é que eu já falei com ele sobre os atrasos e ele sugeriu dissolvermos a coisa e eu naquela altura disse que não. Mas voltei a pensar outra vez e, ya. Já tá. Agora aguardamos a resposta dele.

Oki, enjoy o Le Episodio! XD

2

Deixe uma Resposta

