Aikatsu – 15 – LOVE WA POWER!

Hatsukoi

Sim, tenho um! Qual é o problema!? O///o?

Tal como prometi, tá cá o episódio 15.

Repararam no título não é? Eu fiquei com saudades de fazer títulos que tivessem a ver com os episódios por isso sempre que lançar alguma coisa, faço um titulozinho.

E estamos quase a chegar ao dia de S. Valentim… Será que irei receber chocolates? xD

E se fizer bem as contas, só me faltam dois episódios. Vou tentar lançar os dois ao mesmo tempo amanhã (tipo se consegui fazer isso para a Nyarko-san…), ou seja vai ser de morte, e se eu não conseguir, lanço-os como estive  a fazer.

Agora que me lembrei, fiquei de trazer a OVA do Junjou Romantica certo? Bem… Não encontrei uma raw de jeito porque tá tudo feito em Hardsub e não achei piada a isso. Por isso em vez disso, no futuro, talvez durante as férias de verão faço um destes: Ou o Junjou Romantica Season 2 (é a unica que consigo arranjar) e o Sekaiichi Hatsukoi – as duas temporadas e as que estiverem por vir em-  em TV-Rip porque é o que há. Deixo-vos com a enquete aqui em baixo.

Daqui a pouco vão perguntar-me por que razão conheço-os… Porque… Tipo… ya. Eu já via Yuri e… ya. Por acaso ver dois gajos em cenas não me faz muuuuita confusão, por isso é na paz.

Oki doki, enjoy the episode. 🙂

 Aikatsu episodios15

2 Comments Add yours

  1. Antônio Cássio diz:

    Se não for problema, Ivani, poderia upar no deposit files ou em outro mirror faltante do exoshare? Obrigado pela atenção.

    1. Okay. Vou ver o que posso fazer 🙂

Deixe uma Resposta

